SALA DE

NET-DENÚNCIAS

FALE COM O
COMANDANTE GERAL

Atira em grávida e é apreendido

MONTES CLAROS – Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam, no último dia 19, um jovem de 17 anos, suspeito de ter matado a tiros sua ex-namorada, uma jovem de 24 anos, que estava grávida.

Os policiais foram informados que o rapaz teria entrado a força na casa da mulher e a atingido com um tiro na cabeça. A garota, grávida de seis meses, morreu na hora. Uma equipe do SAMU foi acionada e o Tenente Médico da PM, Sérgio Barcala, com segurança e profissionalismo, fez o parto da jovem e conseguiu retirar a criança ainda com vida.

O menor suspeito de ter atirado em sua ex-namorada, foi localizado através de rastreamento, quando tentava fugir da cidade em um táxi. Ele foi apreendido por policiais do Grupo Integrado de Proteção à Vida. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32.

Os serviços do Governo na Internet

Busca no site